Recados para Orkut
Ao blog de Matemática do 8º ANO do Colégio Objetivo!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia do Estudante

Queridos Alunos!



Feliz Dia dos Estudantes!

Hoje é um dia especial apostamos na sua capacidade de aprender, criar e transformar a realidade.
Não basta ter sonhos para realizá-los. É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nossos sonhos.

Vamos agradecer a Deus por esse dia?!



Oração do Estudante

Senhor,
recordo-me com frequência
das minhas obrigações de estudante.
Faz-me atento
às responsabilidades que tenho.
Santifica-me
no meu trabalho de estudante.
Prepara-me
para a minha futura missão.
Que eu nunca perca de vista, Senhor,
o privilégio que me concedeste
de poder dedicar-me ao estudo
enquanto muitos jovens de minha idade,
mais inteligentes do que eu,
têm que trabalhar sem estudar.
Para mim, Senhor,
que tantas vezes critico
os que perdem alguns instantes em seu trabalho,
dá-me a humildade para perceber
a negligência com que cumpro,
às vezes, as minhas tarefas.
Dá-me coragem para reunir
os muitos momentos perdidos no estudo.
Faz-me um estudante aplicado ao meu trabalho,
preocupado em estudar com método,
em ler inteligentemente,
em consultar os que sabem mais do que eu
para no dia de amanhã
ser um trabalhador eficiente
na missão que destinaste.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário